Edna Tralli, de 74 anos, mãe do jornalista Cesar Tralli, morreu na tarde de ontem (9), em um acidente de avião na represa Jurumirim, em Paranapanema (SP).
A informação foi confirmada por Splash. A Comunicação da Globo disse em nota se "solidarizar e oferecer todo apoio" ao profissional. Ele será substituído pelos colegas Alan Severiano e Leilane Neubarth.
Além de Edna, um homem de 78 anos, ainda não identificado, também morreu vítima do acidente. Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência. "O Corpo de Bombeiros também compareceu no local e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi informada sobre a queda da aeronave. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como homicídio culposo na Delegacia de Taquarituba, é investigado", diz o texto enviado a Splash.
Segundo consulta ao Registro Aeronáutico Brasileiro, disponível no site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o veículo tinha operação negada para táxi aéreo.
Família de Tralli lamenta
Durante a madrugada, Ticiane Pinheiro, mulher do apresentador do "Jornal Hoje" (TV Globo), lamentou a perda. "Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu a apresentadora no Instagram. Rafa Justus, enteada de Tralli, também lamentou a morte de Edna.
Perda recente
Em 2018, Tralli perdeu a irmã, Gabriela, à época com 40 anos. Ela nasceu com uma síndrome rara e tinha deficiência intelectual.
Paulo Sergio de Carvalho - Segurança pública no Ceará: números frios e uma realidade que insiste em contradizer o discur...